Marcelo Gouveia assume presidência da Amupe com discurso de continuidade dos trabalhos

O gestor ficará no cargo até o ano de 2025

Guilherme Camilo | CBN Recife

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) terá um novo presidente, a partir desta terça-feira (2). Trata-se do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (Podemos) que recebeu o bastão da atual presidente e prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado em cerimônia, aqui na sede da entidade. O gestor ficará no cargo até o ano de 2025.

Antes da transição, a prefeita de Serra Talhada e então presidente da Amupe, Márcia Conrado destacou as conquistas à frente da associação.

A troca já era prevista, pois em acordo feito pelos prefeitos que compõem o grupo Márcia Conrado (PT) e Marcelo Gouveia (Podemos), foram eleitos em 2023 por unanimidade e dividiram a presidência do biênio. A petista, que ocupou o comando da Amupe desde a última eleição, assume agora a vice-presidência.

Segundo Marcelo Gouveia, a gestão será de continuidade dos trabalhos já desempenhados na Amupe.

Compõem a diretoria-executiva da Amupe, Paulo Roberto, prefeito de Vitória de Santo Antão e 1º secretário; Mariana Medeiros, prefeita de Cumaru e 2ª secretária; Ana Célia, prefeita de Surubim, 1ª tesoureira; Nadegi Queiroz, prefeita de Camaragibe, 2ª tesoureira; Judite Botafogo, prefeita de Lagoa do Carro, secretária da Mulher e Elcione Ramos, prefeita de Igarassu, suplente da secretaria da Mulher.

Além da presença dos prefeitos das cidades pernambucanas, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), prestigiou a solenidade da troca na presidência.

Guilherme Camilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *