TJPE realiza audiência de instrução e julgamento dos cinco acusados de matar o juiz Paulo Torres

Durante a primeira audiência, foram ouvidas sete testemunhas apresentadas pelo Ministério Público de Pernambuco

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realizou nesta quarta-feira (28), uma audiência pública de instrução processual e julgamento no caso do assassinato do juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, morto durante uma tentativa de assalto, próximo de sua residência, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em outubro de 2023. A sessão ocorreu no Fórum de Jaboatão, localizado no endereço Rodovia BR-101.

Quatro homens foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por envolvimento no crime. Eles foram enquadrados no crime de tentativa de latrocínio. Após o assassinato, a Justiça entendeu que houve uma tentativa de roubo seguida de morte.

Durante a primeira audiência, foram ouvidas sete testemunhas apresentadas pelo Ministério Público de Pernambuco. Já a defesa dos suspeitos decidiu substituir três testemunhas por declaração de conduta e solicitou a convocação de mais um policial como testemunha para a próxima audiência, marcada para o dia 27 de março, às 11h.

No próximo encontro, além de serem ouvidas as testemunhas de defesa, está previsto o interrogatório dos cinco réus Marcos Vinícius Santana da Silva, Kauã Vinícius Alves da Rocha, Yuri Romenique Alves da Silva, Alcides da Silva Medeiros Júnior e Esdras Ferreira de Lima.

Guilherme Camilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *